Prefeito Dr. Otto Magalhães participa do evento de estreia do Balanço Geral em Vitoria da Conquista

O Prefeito Municipal de Poções, Dr. Otto Magalhães, junto com a primeira Dama, Iranilda Magalhães, participaram do evento ocorrido na noite desta quarta-feira (09), em Vitoria da Conquista, de estreia do programa Balanço Geral. O programa teve sua estreia, hoje (10), as 14h, onde será apresentado diretamente dos estúdios da TV Cabrália – Rede Record de VCA.

O tele jornal será exibido diariamente dando maior destaque as notícias regionais, da região sudoeste da Bahia.

Segundo o blog do Rodrigo Ferraz, Entrevistas, reportagens especiais e muito mais vão dar o tom da atração, que será apresentada pela jornalista Camila Morais, formada em comunicação social na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

dr otto primeira dama tv cabralia record (2)

Fotos: Rodrigo Ferraz