Prefeito Dr. Otto Magalhães visita escolas no Município

O prefeito Municipal de Poções, Dr. Otto Magalhães ao lado do vice-prefeito, João Bonfim, visitou nessa última semana escolas do município. Durante à visita, Dr. Otto e João Bonfim participaram da III Exposição de Ciências, abordando o tema de Sustentabilidade.

prefeito dr otto visita escolas (4)

Eles presenciaram apresentações e visitaram stands, nos quais os alunos exibiam maquetes e formas práticas de sustentabilidade na cidade.

prefeito dr otto visita escolas (3)

Em entrevista, a diretora explicou que o tema sustentabilidade ambiental promove a reflexão a cerca da conduta humana em relação ao uso dos recursos naturais “O ambiente clama urgentemente pela doação de novos hábitos para que tenhamos uma relação de harmonia e equilíbrio entre o homem e a natureza”, finalizou.

prefeito dr otto visita escolas (2)

Depois o prefeito seguiu até a Escola Deusdnéa Macêdo, no bairro São Paulo, onde participou da homenagem que os alunos prestaram às famílias. Dr. Otto ainda presenciou apresentações e logo após falou da importância da família na formação das crianças para promover um futuro melhor.