Prefeito e Vice participam de reunião para discutir a situação da Barragem de Morrinhos

Aconteceu na tarde desta ultima quarta-feira (17), em Vitória da Conquista, uma reunião com a Promotoria Pública Estadual para discutir a situação da Barragem de Morrinhos. Estiveram presentes na reunião: O Prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães; o Vice Prefeito, João Bonfim; O Secretário de Infraestrutra, Carlos André; A Vereadora, Zezel Leite; Vanessa da Defesa Civil; Jaimilson do CMDS; O Assessor Consultivo, Jânio Rocha e Adorinan da Assessoria.

A conversa entre a Promotora Regional do Meio Ambiente e os representantes do Governo Construindo Uma Nova História, tem como objetivo maior, esclarecer que é necessário fazer prevenção, antecipar os riscos, monitorar a situação da nossa barragem. Assim, será marcada reuniões em Poções com todos os setores envolvidos e convocados, afim de proporcionar um cuidado maior das nascentes e recuperar a estação de tratamento, para salvar os rios que alimentam a barragem e seus afluentes.

Governo Construindo Uma Nova História. O Governo Participativo!

reuniao barragem morrinhos (1) reuniao barragem morrinhos (4)