Prefeito e Vice visitam obras na cidade de Poções

Na manhã desta sexta-feira (11) o Prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães, e o Vice João Bonfim, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Carlos André, e dos demais membros do Governo, visitaram as obras em andamento da cidade.

O Prefeito foi acompanhar de perto o andamento das obras de calçamento em três ruas da cidade. A primeira visita aconteceu na Rua Arlindo Vieira, no Bairro Alto do Recreio. Depois a comitiva seguiu para a Rua Antônio Lemos, Bairro do Açude, onde puderam observar a finalização das obras naquele local. Logo após seguiram para a Rua Fernando Schitine, onde o calçamento esta sendo realizado em parceria com os moradores. E para finalizar as visitas, Dr. Otto e sua comitiva, visitaram o andamento da reforma no canal Espírito Santo, que fica localizado no centro da cidade.

Em todos os locais, o Prefeito foi bem recebido e pode conversar com cada trabalhador, para saber com mais detalhes do andamento das obras e aproveitou a oportunidade para parabenizá-los pelo trabalho que estão realizando. Ele também conversou com os moradores, que se mostraram bastante satisfeitos com o calçamento das ruas.

Essas são mais realizações do Governo Construindo uma Nova Historia.