Prefeito entrega terreno aos criadores de suínos de Poções

Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, entrega terreno aos criadores de suínos de Poções. A entrega foi autorizada pela câmara municipal de Poções.

Na manhã desta quinta-feira (14), os criadores compareceram a Secretária de Agricultura para receber a placa e toda a documentação. Esteve presente, o Prefeito Dr. Otto Magalhães, o Vice, João Bonfim, O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Celso Schittini dentre ostros secretários, vereadores e a população.

pocoes entrega terrenos (1)

Após a assinatura dos documentos e a entrega oficial, todos seguiram para o terreno para realizar a identificação do local. O terreno fica próximo à região do arame e possui dois hectares de terra.

Em suas palavras, o Prefeito ressaltou a importância dessa entrega para valorizar o trabalho dos criadores de suínos de nossa cidade, ofertando um local adequado para a implantação da pocilga. A Secretária ainda vai oferecer total apoio para regularizar todas as exigências da vigilância sanitária, além de apoiar os criadores e a associação.

pocoes entrega terrenos (2)

pocoes entrega terrenos (4)