FOTOS: Prefeito Municipal de Poções da inicio ao Natal Sustentável

Na noite deste último domingo (13) as luzes de natal deram um toque a mais às ornamentações natalinas no centro da cidade de Poções. O Prefeito, Dr. Otto Magalhães, acompanhado de sua esposa, Dona Irenilda Magalhães, do Vice, João Bonfim, dos secretários, vereadores e da população, se reuniram na Praça de Poções para prestigiar o inicio ao Natal Sustentável da cidade.

Dando inicio as apresentações, o Coral da Igreja Presbiteriana do Brasil cantou e sensibilizou a todos os presentes.
Logo após, o Diácono, João Cambuí, representou o pároco, Monsenhor Carvalho, na leitura de uma mensagem natalina. Na oportunidade, o Diácono ainda afirmou em sua reflexão, que natal é tempo de limpar o coração e enfatizou, “estou há 68 anos em poções e nunca vi a cidade tão acolhedora”. A participação do pastor assinalou a força do ecumenismo para fazer acontecer o amor, a paz e a harmonia.

Continuando as apresentações, Diana interpretou um lindo texto e convidou todos os presentes a olhar para o céu, provocando um momento encantador. Depois os meninos da AABB comunidade e do serviço conivência deram continuidade as apresentações.

Em sua fala, o Vice Prefeito, João Bonfim, falou dos obstáculos e destacou a criatividade do governo municipal para superar as dificuldades. O Prefeito, Dr. Otto, elogiou o trabalho dos artistas, agradeceu aos servidores,, vereadores, secretários e toda a equipe do governo que vem desenvolvendo um excelente trabalho, buscando sempre potencializar nossa cidade. Por fim, declarou aberto o Natal Sustentável em Poções.

Toda a equipe do Governo Construindo Uma Nova História parabeniza todos da ação social, que muito bem, usando de matérias recicláveis, inovando e impressionando a todos com o resultado. Que o Deus menino nos conceda: sabedoria; saúde; firmeza e humildade para o próximo ano continuar avançando mais e melhorando Poções, nossa cidade! Acompanhe algumas fotos:

DECOM – PMP
Fotos: Adriano Cruz