FOTOS: Prefeito Municipal de Poções e Vice visitam a feira livre da cidade

O Prefeito Municipal de Poções, junto com o Vice, João Bonfim, acompanhados da comitiva, visitaram na manhã desta terça-feira (23), os comerciantes da feira livre da cidade.

A recepção dos comerciantes com o prefeito foi bastante calorosa e amigável. Eles o receberam com muita alegria e tiveram a oportunidade de conversar, expondo a satisfação das mudanças ocorridas no mercado e na cidade. Ainda aproveitaram para dar sugestões para melhorar ainda mais a feira. O Prefeito atenciosamente escutou a opinião de cada comerciante e prometeu retornar para uma próxima visita.

“Foi um prazer imenso visitar a feira livre da nossa Poções e de ver o esforço e trabalho de cada um aqui. Vamos nos empenhar ainda mais para trazer melhorias e melhores condições a esses trabalhadores. Muita coisa já foi feita, mas pretendo fazer mais” Disse o Prefeito. Clique nas fotos para ampliar: