Prefeito municipal de Poções visita perfuração de poço artesiano no Barro Branco

Na manhã desta ultima sexta-feira (23) o Prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães, o Vice, João Bonfim, acompanhados da Vereadora, Zezel Leite e do Secretário de Administração, Marcelo Santos, visitaram a região do Barro Branco, Zona Rural de Poções, para acompanhar a perfuração do poço artesiano na comunidade.

A perfuração dos poços artesianos é uma obra do Governo do Estado, que conta com todo o apoio e empenho do Prefeito, Dr. Otto e dos Deputados, Waldenor e Zé Raimundo.

De acordo Dr. Otto, o poço esta sendo perfurado em um local estratégico, onde vai melhorar o sistema de abastecimento na região, levando agua de qualidade as casas do Barro Branco e comunidades vizinhas.

poco artesiano barro branco pocoes (1) poco artesiano barro branco pocoes (2) poco artesiano barro branco pocoes (4)