Prefeito Otto Magalhães irá trazer mais de 300 novos empregos para Poções

A Prefeitura Municipal de Poções está trazendo dois tipos de empresas calçadistas de componentes pra o município, a Injetados Moschem e a Wolfstore Componentes Para Calçados. Essas fábricas juntas irão trazer em torno de 300 novos empregos para os Poçõenses.

O secretário de Finanças, Henrique Magalhães e o Assessor, Jânio Rocha, estiveram no Rio Grande do Sul na cidade de Novo Hamburgo visitando a fábrica a pedido do prefeito Dr. Otto Magalhães para olhar as instalações e confirmar a vinda dessas empresas de componentes de calçado para Poções.

E Foi a pedido do prefeito do Dr. Otto Magalhães também que Jânio Rocha foi conhecer o consultor de indústrias, Joel Coelho, que já tinha trazido para Poções outra fábrica de componentes de calçados, a Palmilhas Moschem. Joel enaltece e diz “devido a pessoas assim, como o prefeito Otto, é que algumas cidades se destacam das outras nessa parte de empregos, porque vocês sabem que hoje o emprego em um município é fundamental, muda todo o parecer da cidade”.

empregos pocoes (2)

A primeira fábrica a ser instalada será a Injetados Moschem. Já estão terminando a instalação do galpão onde daqui a duas semanas o maquinário já vai chegar ao município e assim, somando mais 100 empregos. E a Palmilhas Moschem, fábrica do mesmo dono, será ampliada e ganhando novos clientes, dessa forma, ela vai chegar tranquilamente em um futuro próximo a 250, 300 empregos para a cidade.

A Wolfstore Componentes Para Calçados irá demorar um pouco mais, em torno de 45 dias, que é o prazo para o prédio ficar pronto, mas o maquinário da fábrica já está todo embalado só aguardando a chance de vir ao município. A wolfstore terá em torno de 150 novos empregos.