PREFEITO OTTO PARTICIPA DE CULTO EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA 1ª IGREJA BATISTA

O Prefeito Dr. Otto Wagner de Magalhães e o vice Prefeito João Bonfim, parabenizam a primeira igreja batista do avivamento pelos 80 anos de existência em Poções, completados dia 19 em outubro de 2016.parabens-pib

Agradecemos também pelo convite para participar das comemorações que aconteceram de 16 a 23 de outubro 2016, no qual o prefeito e a primeira dama estiveram presentes na sexta (22), prestigiando o evento.

Parabenizamos também, o Pastor Luciano Novais, membros da igreja e convidados pela realização da carreata dos 80 anos da primeira igreja batista do avivamento Jubileu de carvalho, que aconteceu no sábado (22).

Parabéns a todos pelas comemorações.
São 80 anos pregando a palavra de Deus e abençoando a cidade de Poções.
Que a paz do senhor esteja com todos, que a palavra de Deus continue sendo pregada e esta igreja continue abençoando a nossa cidade.