Prefeito participa da cerimônia de abertura da XIII ExpoPoções

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sindicado dos Produtores Rurais de Poções, realizou na manhã desta ultima quinta-feira (31), a abertura oficial da XIII ExpoPoções. O evento contou com a participação do Prefeito, Dr. Otto Magalhães, da Primeira Dama, Nilda Magalhães, do Secretário de Agricultura, Celso Schettini, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Poções, Cesar Magalhães, Sub Tenente Baldez, do Locutor, Moacir Figueira, do Presidente da Câmara de Vereadores, Zé Mauro, de vereadores, produtores e a equipe do governo.

As 10h da manhã o locutor, Moacir, convidou o Prefeito, o Presidente dos Produtores e o Sub Tenente para realizar o hasteamento da bandeira. Os soldados do tiro de guerra se posicionaram e começou a cerimônia. Depois o prefeito falou da importância do evento para fomentar comércio agrícola na cidade e região, além de ofertar aos produtores palestras sobree diversos temas.

A Programação da exposição segue durante o dia todo até o domingo (03).