Prefeitura comemora um ano de atendimento da UPA 24 Horas em Poções

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Poções, completou nessa ultima quarta-feira (30), um ano de atendimento na cidade, e a Prefeitura Municipal de Poções, promoveu um culto ecumênico para comemorar essa conquista. Esteve presente no evento, o prefeito Dr. Otto Magalhães, o vice, João Bonfim, dos secretários, do Padre, Genivaldo, do Pastor, Eretisde, vereadores e da população.

UPA 24H 1 ano (2)

Em seu discurso, Dr. Otto falou da importância que a UPA ocupa no município e também relembrou que a inauguração da Upa 24 era uma das principais preocupações no inicio da Gestão do Governo Construindo Uma Nova Historia, e que o governo e toda sua equipe não pouparam esforços para conseguir realizar esse sonho. Ele ainda parabenizou os servidores públicos, em especial, os que trabalham na UPA.

O Vice Prefeito, João Bonfim, no uso de sua palavra, também valorizou os funcionários da UPA e relatou umas das falas da oposição “Eles falaram, quando inauguramos a UPA, que era uma obra eleitoreira, que não duraria uma semana, depois aumentaram pra um mês, depois para três mês e hoje completamos um ano desta conquista”

UPA 24H 1 ano (3)

Considerada uma das melhores da região, a UPA 24 horas de Poções conta com equipamentos modernos, capazes de fazer exames mais precisos e ter o diagnostico mais rápido e uma equipe médica qualificada, que sem dúvida alguma, valorizam a vida e o bem estar das pessoas.

Quem chega a Upa 24horas, vai direto para uma breve avaliação e recebe uma classificação de risco para o atendimento. As urgências são atendidas prontamente. De acordo os relatórios, a unidade atende certa de 1340 pessoas mensalmente, acompanhe as fotos e os dados de atendimento da UPA 24 Horas de Poções.

Essa é mais uma das conquista do Governo Construindo Uma Nova Historia.