Prefeitura de Poções entrega reforma do estádio Heraldão

O Prefeito Dr. Otto Wagner da Magalhães e o Vice Prefeito João Bonfim Cardoso, inauguraram nesta sexta feira 16/12/2016 às 10:00 horas da manhã a reforma do estádio Heraldo Curvelo, (Heraldão). dsc_0267

A solenidade contou com a presença do Deputado estadual Fabrício Falcão, Marcos Andrade representante da SUDESB, Secretários: Carlos André (infra estrutura), Celso Shettine (agricultura), Marcelo Santos (administração), Carlos Giovane (Educação), Henrique Curvelo (Finanças) Pedro Ribeiro (coordenador de esporte), vereadores eleitos: Careca e Edson Meira, e reeleitos Laudelino, Toninho, Leordino e Joaquim Moreno, representantes das escolinhas, alunos das escolinhas de futebol, convidados e outros membros do governo.
Marcos Andrade representante da SUDESB, que representou o Governador Rui Costa, Elias Dourado Diretor Geral da SUDESB e Alvaro Gomes Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, falou da grama colocada no Heraldão que é a grama bermuda, grama oficial da CBF, da FIFA utilizada na copa do mundo e que é o novo padrão de gramado das grandes arenas do Brasil onde a bola corre mais fácil e o jogo fica mais rápido. Falou do sistema de irrigação que é moderno, um sistema por aspersão, automatizado que aciona automaticamente, não precisa mais ficar puxando mangueiras como era antes.
Foi feito a reforma do poço artesiano e colocada a bomba, na parceria a prefeitura entrou com a pintura das cabines de rádios, arquibancadas, banheiros, muro, benfeitorias externas, melhoria das instalações elétricas, bem como a caixa d´água.
Fizeram uso da palavra Pedro Ribeiro Coordenador de esporte que em suas palavras disse que, quem fez a melhor reforma no estádio Heraldão foi o governo de Dr. Otto e Bonfim. Também fez uso da palavra Emelson da escolinha do Bahia, que agradeceu pelo projeto aprovado pelos vereadores que beneficia as escolinhas. Zé Mauro (presidente da Câmara), Deputado Fabrício que em um trecho de sua fala disse que Dr. Otto e Bonfim são gestores que fazem da política algo para melhorar a vida das pessoas. O vice prefeito João Bonfim que disse esperar que aqueles que vão nos suceder tenham o mesmo compromisso, o mesmo respeito e o mesmo cuidado que nós tivemos com a coisa pública, nós estamos deixando uma cidade muito mais organizada.
Dr. Otto disse que depois da eleição já inaugurou quatro obras e ainda tem para inaugurar como o colégio Alzira e o monteiro lobato entre outras até o final do mandato, e é com alegria que inaugura mais esta obra, a reforma do estádio Heraldo Curvelo, agradeceu ao Governador Rui Costa, ao Deputado Fabrício, a SUDESB, ao companheiro Bonfim, os amigos vereadores e todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho. Viva Poções. Vamos em frente e desejo a cada um de vocês um feliz natal e um bom ano novo. A luta continua.
No Final foi descerrada a placa de inauguração e dado pelo Prefeito Dr. Otto, o ponta pé inicial para o jogo das escolinhas do Bahia (Professor Emelson), Vitorinha (Professor Teca), Bela Vista (Professor Fábio) e escolinha do Professor Kena, que tiveram o privilégio de inaugurar o novo gramado do Heraldão.