Prefeitura de Poções realiza encontro de capacitação de Professores com palestra de Max Haetinger

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, promoveu na noite desta quarta-feira (23), o encontro de capacitação de professores no CRP (Clube Recreativo de Poções). O encontro contou com a presença do Prefeito, Dr. Otto Magalhães, do Vice, João Bonfim, do Secretário de Educação, Edson Meira, do Professor, Max Haetinger, Doutor em Ciências da Educação na Universidade do Port/Portugal, e dos professores da cidade.

Em sua palavra, o secretário de educação falou um pouco dos desafios enfrentados pelo professores em sala de aula, na luta que eles enfrentam para tornar o conteúdo mais atrativo para os alunos. O Prefeito da cidade, Dr. Otto Magalhães, ressaltou a importância de encontros como esse, para motivar e incentivar os professores na busca de uma educação melhor “A educação tem em continuar melhorando, para que possamos ter no futuro, homes e mulheres brilhantes e assim, construir uma sociedade melhor para todos”.

Com o tema “A Escola em encanta e transforma vidas” o Palestrante, Max Haetinger, trouxe para Poções uma aula bastante interativa e motivadora, despertado nos participantes a curiosidade na busca de uma educação melhor. Trabalhou a sua palestra em cima de quatro eixos: Curiosidade; Diversidade Cultural; Encantar/Inovar; Atuar em Rede.
Após a palestra, todos seguiram para o coffee break e puderam tirar fotos e realizaram um breve bate papo com o palestrante.

Max Haetinger (2) Max Haetinger (4) Max Haetinger (5) Max Haetinger (6) Max Haetinger (7)