Prefeitura de Poções recebe recursos para abastecimento de água na zona rural

“A Prefeitura Municipal de Poções por meio da Coordenação Municipal da Defesa civil, recebeu recursos do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Proteção e Defesa Civil para turbinar o abastecimento de água na zona rural do municipío.

A publicação saiu no dia 14 de outubro, o valor do total convênio foi de R$ 51.666,00, com a validade de 3 meses. O município vai contratar mais 4 carros-pipa para o abastecimento emergencial de água à população rural de Poções, somando aos 3 carros pipas que já realizam o abastecimento, sendo custeados pelo município.

Os carros-pipa já foram contratados e já estão trabalhando, atendendo a população rural e ajudando o homem do campo a conviver com a longa estiagem que a região do nordeste vem sofrendo.”