Prefeitura Inicia ampliação de Rede de Esgoto da Avenida Vitória da Conquista

dsc_0853

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura realiza a ampliação da rede de esgoto da Avenida Vitória da Conquista. De acordo o Secretário de Infraestrutura, Carlos André, parte da avenida já contava com a rede e agora foi iniciado a segunda parte, finalizando toda a avenida. Ao todo serão mais de 900 metros de rede de esgoto.

Vale lembrar que as obras do esgotamento do Bairro Alto do Paraíso continuam a todo vapor, aonde a localidade esta recebendo mais de 6 km de rede de esgoto que além do Bairro, a rede irá beneficiar também as casinhas.

Outra ampliação que esta em andamento é a da Rua Dr. Jorge Rodrigues Vieira, localizada no Bairro Primavera, aonde será implantado cerca de 130 metros de rede.

dsc_0854 dsc_0845