Prefeitura Municipal de Poções apoia a III Copa regional de Karatê dô Tradicional

A III Copa regional de Karatê dô Tradicional em Poções, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Federação Baiana de Karatê Dô Tradicional. O maior evento de Karatê do sudoeste da Bahia vai contar com a participação da atleta Jamile Farias, Bi-Campeã Panamericana e de mais de 300 alunos Petiz Mirins e Infanto-juvenil.

O evento vai contar com a participação de quatro clubes: ASKAP; ARTSPORT; ASKASUDOESTE; SESC CONQUISTA. Além das cidades participantes: Vitoria da Conquista; Candido Sales; Barra Choça; Brumado; Planalto; Boa Nova; Poções.

A Copa está sendo organizada pelos professores: Elinho – Faixa Preta 3° Dan e Enio – Faixa Preta 2° Dan. A sua realização acontece neste domingo (27) ás 9h da manhã, a entrada é 1Kg de alimento não perecível.