FOTOS: Prefeitura Municipal de Poções comemora o Dia Internacional da mulher

Para homenagear as mulheres pelo seu dia, celebrado neste 8 de março, a Prefeitura de Municipal de Poções, através da Secretaria de Assistência, realizou na tarde desta terça-feira, a comemoração do Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu junto com o encerramento do projeto Verão 2016, na Praça do Divino.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Dr. Otto Magalhães, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Nilda Magalhães, os secretários do município, a coordenação do projeto e da população.

dia internacional da mulher (1)

Em sua fala, Dr. Otto parabenizou a todas as mulheres pelo seu dia, ressaltou a sua importância na construção de sociedade melhor e enfatizou a valorização da mulher em toda área de trabalho. Ele também elogiou a coordenação do Projeto Verão, pelo trabalho realizado na cidade, pela organização e empenho. Dona Nilda Magalhães, reafirmou as palavras do prefeito e agradeceu a presença de cada uma.

No evento teve a apresentação do prêmio ganhado pela Secretaria de Assistência Social “Gestão de Boas Práticas”, no qual Poções foi premiado em primeiro lugar em Porto Seguro, com o projeto “Natal Sustentável”. Também teve sorteios de brindes para os participantes.

dia internacional da mulher (5) dia internacional da mulher (3) dia internacional da mulher (4)