Prefeitura Municipal de Poções promove Jogos Escolares na cidade

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretária de Educação, promove o JEMP (Jogos das Escolas Municipais de Poções). Com o objetivo de adaptar os alunos as diversas modalidades de esportes, o evento conta com a participação de 12 escolas do ensino fundamental dois.

Os jogos tiveram inicio no dia 03 de novembro, com a competição de xadrez, que teve o total de 24 alunos disputando, e o ranking foi dividido entre os genros masculino e feminino.

No dia 07, aconteceu as disputas da modalidade atletismo, com o total de 176 atletas.

Segundo o secretário de Educação, Edson Meira, os jogos vão até o dia 14. Ele ainda convida os pais, amigos e familiares a participarem das competições, apoiando e incentivando a pratica de esporte aos jovens de nosso município.

Participe!