Prefeitura Municipal de Poções realiza doação de dois terrenos a Paróquia do Divino

Com o intuito de regularizar a documentação de doação de dois terrenos municipais em favor da Paróquia do Divino Espírito Santo, a Câmara de Vereadores de Poções, aprovou e sancionou a lei que autoriza o Poder Executivo autenticar a doação.

A Doação foi feita pela Prefeitura Municipal de Poções, Através da Secretária de Administração.

Uns dos terrenos doados esta localizado na Rua Corpus Cristh – Centro, medido em 146,00 m², onde foi construída a Igreja Jesus Misericordioso, conhecida como Capela de Velórios. O outro se encontra na Rua Marcionílio Curvelo, Bairro Primavera, onde foi construído a Igreja a Igreja de São Sebastião.

paroquia pocoes (1)