Prefeitura Municipal de Poções transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira

Em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Poções transferiu o feriado para a sexta-feira (30). Por tanto, os serviços ligados à prefeitura não funcionarão nesta sexta-feira, e nem na próxima segunda-feira (02), por conta do feriado do Dia de Finados, retornando as atividades normalmente na terça-feira (03).

Estarão funcionando somente os serviços essenciais de urgência e emergência.

O Prefeito Municipal de Poções, Dr. Otto Magalhães, entende a importância do trabalho de todos os servidores da rede pública da cidade, valorizando as diversas funções realizadas, que sem dúvida alguma, contribuem para o desenvolvimento de Poções, por isso, deseja um ótimo feriado a todos.