Prefeitura Municipal divulga os membros do Conselho Municipal de Politicas para a promoção de Igualdade racial

Na noite dessa ultima terça-feira (22) aconteceu na Câmara de Vereadores a audiência Publica para a eleição dos do Conselho Municipal de Politicas para a promoção de Igualdade racial. O evento contou com a participação da população do município e membros do Governo Construindo Uma nova Historia.

Na ocasião foram escolhidos os membros para compor o concelho, acompanhe a lista:

Sociedade Civil:

• Edivanda de Jesus
  • Maria da Conceição
  • Liobino Cazuza
  • Vinicios Ramos
  • Miguel Clarindo
  • Teresa Gonçalves
  • Kelvin Fernandes
  • Silei
  • Maria Dilda Vieira
  • Leandro de Jesus

Poder Público:

• Leordino de Oliveira Silva/Zezel Leite
  • João Dias
  • Gildásio Junior
  • Silvio Persi
  • Edson Meira
  • Alex de J. Silva

conselho igualdade social (1)

Com ênfase na população negra e outros seguimentos étnicos da população do município, o objetivo do conselho, é de combater o racismo e a discriminação racial, desconstruir preconceitos e reduzir as desigualdades raiais, inclusive no aspecto econômico, financeiro, social, politico e cultural.