Prefeitura realiza Cerimônia para a transição do Secretário de Educação

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta ultima quinta-feira (31) a cerimônia de transição de Secretários no clube recreativo de Poções. O evento contou com a participação do Vice Prefeito, João Bonfim, do Secretário de Administração, Marcelo Santos, do Sub Tenente Baldez, dos Vereadores, Toninho e Zezel Leite, do Assessor Consultivo, Jânio, da Representante dos Professores, Lucimar Alves Silva, do Sub Tenente Baldez e dos Secretários Edson Meira e Carlos Giovane, dos funcionários da secretaria, dos professores e da família de Edson.

O Prefeito Municipal de poções, Dr. Otto Magalhães, não pode comparecer ao evento, pois estava na Missa de Aniversário de Monsenhor Carvalho, Pároco da cidade.

A cerimônia foi marcada pelas diversas homenagens feitas pela mesa, ao antigo secretário de educação, Edson Meira. Todos elogiaram o seu trabalho nesses três anos e três meses a frente da secretaria. Enfatizaram que na sua administração, o secretário sempre se mostrou presente e atencioso com cada setor, estabelecendo assim, uma relação de cumplicidade, além de sempre mostrar a sua inquietação e o desejo de melhorar a educação no município. O novo Secretário de Educação, Carlos Giovane, usou a palavra ‘Líder’, para definir Edson, que se mostrou bastante emocionado com o carinho do público que compareceu ao evento. Desejou ao novo secretário boa sorte e ainda se colocou a disposição para qualquer coisa.

Após as homenagens, foi entregado a Edson, uma placa como forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado a frente da Secretaria de Educação.

Carlos Giovane assume a secretaria a partir do dia 01 de abril.