Prefeitura realiza desfile para comemorar o 7 de Setembro

I

A Prefeitura municipal de Poções, por meio da Secretária de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (07) o desfile em comemoração ao dia Nacional da Independência do Brasil, 7 de Setembro.

O desfile contou com a participação do Prefeito Municipal e do Vice, dos secretários da Prefeitura Municipal de Poções, além do Carlos de Abreu Coelho (Major da Policia Militar), Felipe Bastos (Chefe de Planejamento de Operações Policiais), Baldez (Subtenente do Exército) e de diversas autoridades da cidade.

Com a praça lotada, a programação começou às 9h com a revista das tropas, TG06-011/Policia Militar. Logo depois teve hasteamento das bandeiras e o hino nacional. As 10h começaram as sequência das apresentações, começando pela AABB, Ação Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Capoeira Energia da Terra, Clube Savana e da Maçonaria, Banda Marcial de Poções, Desbravadores, Az Ritmos, Escola Bohêmia Marinho e fechando as apresentações, Muguzenza.

I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I