Prefeitura realiza entrega das 50 unidades habitacionais as famílias carentes

A Prefeitura Municipal de Poções, através do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, entregou na manhã desta sexta-feira (01), 50 unidades habitacionais ás famílias cadastradas no programa do Bolsa Família, CAD Único, que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. A entrega foi no Bairro do Açude e contou com a presença do Prefeito Dr. Otto Magalhães, do Vice João Bonfim, Secretários, Vereadores, da equipe do governo e das famílias e moradores do bairro.

Dr. Otto fez questão de cumprimentar cada um e procurou conversar e saber da história de vida das famílias. Em sua fala, o prefeito se mostrou satisfeito e emocionado em entregar as casas. Ele relatou a importância da moradia na vida de cada família ali presente e ainda falou que só quem ta recebendo a casa sabe o valor que ela tem, pois, muitos viviam vulneráveis, passando frio e tendo que lidar com goteiras no período de chuva.

[000368]

Um representante das famílias não segurou a emoção e relatou a sua alegria em receber a casa própria. Ele agradeceu a Deus e ao Prefeito, por realizar um sonho dele e de sua família.

A obra foi financiada pelo Grupo de Financiamento Família Paulista com contra partida da Prefeitura Municipal de Poções.

[000406]