Primeira rodada Ruralzão inicia neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Coordenação de Esporte, informa que a primeira rodada do Ruralzão 2016, vai começar neste domingo (13) em seis campos da zona rural da cidade.

De acordo com o Coordenador de Esporte, Pedro Ribeiro, a primeira rodada vai começar com 12 jogos divididos em seis campos. Acompanhe os horários e os locais dos jogos. Os times devem ficar atentos aos locais das partidas e chegar com antecedência.

LOCAL HORÁRIO
Mulungu I 13h e ás 15:30min.
Lagoa do João 13h e ás 15:30min.
Mundo Novo II 13h e ás 15:30min.
Roça de Dentro 13h e ás 15:30min.
Lagoa da Serra 13h e ás 15:30min.
Bandeira Nova 13h e ás 15:30min.

O campeonato que conta com a participação de 48 equipes, teve a sua festa de abertura tarde do domingo, dia 28 de fevereiro, no campo de Vartim, e contou com a participação do Prefeito Dr. Otto Magalhães, do Vice, João Bonfim, de secretários e vereadores, além da dos jogadores, representantes dos times e da população.

ruralzao pocoes (2)

Realização: Governo Construindo uma Nova História.