FOTOS: Projeto Cultura de Paz continua levando alegria para os estudantes de Poções

A Guarda Municipal de Poções em mais um dia com o Projeto Cultura de Paz continua visitando as escolas do município, levando para as crianças e adolescentes mensagens de obediências com: músicas, brincadeiras e palestras.

O projeto é realizado pelo chefe da guarda municipal da cidade Antonio Uesclei junto com a Maurenira targino e com a participação especial das crianças Maria Eduarda, Ryan e Thamires.

A última instituição visitada a Escola Municipal Anísio Teixeira no Bairro Poçoenzinho.

projeto cultura de paz escola pocoes (6)

projeto cultura de paz escola pocoes (1) projeto cultura de paz escola pocoes (9)