FOTOS: Projetos Sociais de Poções participam da Caravana Siga Bem Caminhoneiro

Durante os dias 22 e 23 de outubro, os alunos dos projetos sociais de Poções participaram do evento, Siga Bem Caminhoneiro, no Posto Reforço. Com o intuito de prestigiar e divulgar manifestações culturais e projetos sociais locais, a caravana do Siga Bem Caminhoneiro esteve na ultima semana em Poções e pode apreciar toda a nossa cultura e alegria do povo Poçõense.

Os alunos dos nossos projetos sociais se apresentaram no palco da caravana, com peças de teatro, musicas, demonstrações esportivas, danças e mais. A ultima apresentação foi realizada pelo teatro do CRAS, junto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que abordou o tema: Exploração Sexual, apresentando o espetáculo: O Muro do Silencio. Onde emocionou todos os presentes.

caravana siga bem caminhoneiro (5)

E é claro que o nosso Prefeito, Dr. Otto Magalhães, acompanhado do Secretário de Administração, Marcelo Santos, participaram do evento e prestigiaram todo o talento dos alunos dos Projetos Sociais. O Prefeito ainda parabenizou todos os envolvidos, pela dedicação em cada apresentação.

caravana siga bem caminhoneiro (6) caravana siga bem caminhoneiro (2) caravana siga bem caminhoneiro (3) caravana siga bem caminhoneiro (4)