Raquel e Ismael são os vencedores da Primeira Maratona Musical

premiacao-maratona2

A noite deste ultimo domingo (11) foi de fortes emoções para quem acompanhou a final da Primeira Maratona Musical de Poções. O anfiteatro da Praça da Juventude ficou pequeno para o público que foi prestigiar os finalistas do concurso e a transmissão ao vivo pelo perfil oficial da Maratona alcançou mais de mil visualizações.

Os 12 finalistas, Danilo e Elisama, Tainá Santos, Dione Silva Meira, Henrique, Anna Clara, Shakira Valentine, Raquel e Ismael, Deivison Oliveira, Jeovane e Natália, Anne Stefane , Andreia Souza e Márcio Vilar, emocionaram, empolgaram e alegraram o público, que aplaudiam ao final de cada apresentação.

Os cinco jurados, Dinho Oliveira, Eduardo Reféns (DJ Boy), Rubéns da Bahia, Iranildo Oliveira e Isaque Sampaio, ficaram atentos a cada apresentação para julgar da melhor forma os três requisitos: afinação, presença de palco e ritmo.

Os três vencedores do concurso que movimentou toda a cidade de Poções foram:

Primeiro Lugar: Raquel e Ismael Troféu, R$ 2.000,00 reais e Gravação do Vídeo Clipe

Segundo Lugar: Jeovane e Natália Troféu, R$ 1.000,00 reais

Terceiro Lugar: Tainá Santos Troféu, R$ 500,00 reais

A Prefeitura Municipal de Poções, através do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer parabenizam todos os participantes da Primeira Maratona Musical e informam que ano que vem terá mais. Fiquem atentos.

premiacao-maratona1

Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira Assunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio TeixeiraAssunto:  Local:  Data:  Autor: Inácio Teixeira