Reunião dos Comitês de Gestão e Coordenação para elaboração do PMSB – Poções

Aconteceu nesta sexta-feira (21), a Reunião dos Comitês de Gestão e Coordenação do PMSB (Plano de Saneamento Básico) de Poções, no Gabinete do Prefeito. A Reunião contou com a presença dos membros dos comitês, eleitos nas audiências, e dos coordenadores, Zorai e João Bonfim.

O objetivo do encontro foi à discussão e a deliberação do cronograma de reuniões setoriais, que serão realizadas em setembro, onde serão colocadas em prática, as determinações constantes, do convênio realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, com o Governo Federal, tendo a frente, a empresa Saneando, responsável pelo processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, mediante acompanhamento e supervisão da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).

O Calendário de reunião ficou assim:

Data Horário Local O que?
14/09 08:00h Filarmônica 26 de Junho Reunião dos Comitês de Gestão e Coordenação com a participação da Funasa; (coordenação Bonfim e Zorai)
15/09 08:00h Câmara de Vereadores Reunião Setorial sede
15/09 15:00h IECEM Reunião Setorial sede; (coordenação Antônio Marcos e Wesley)
16/09 08:00h Roçado Grande Reunião Setorial zona rural; (coordenação: Rubenilson e Bruno)
17/09 08:00h Morrinhos Reunião Setorial zona rural; (coordenação: Vanessa e André)
18/09 15:00h Bandeira Nova Reunião Setorial zona rural. (coordenação: Dina e Eduardo)

Acompanhe e participe das reuniões. A sua presença é de muita importância.