SEC de Poções visita APAE em Salvador em busca de parceria para o CMAEEP

Secretário de Educação de Poções, visita APAE em Salvador em busca de parceria para Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções– CMAEEP.

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretária de Educação, busca parcerias para melhorar o funcionamento do Centro Municipal de Atendimento Especializado do município. Em conversa com a Presidente da APAE Salvador, Doutora Juliana Miranda Badaró, a mesma parabenizou o Secretário de Educação, Edson Meira Filho, e sua equipe pela iniciativa de criação do CMAEEP. Ressaltou ainda, que o município está no caminho certo ao buscar promover a inclusão social.

O CMAEEP com apenas um mês de funcionamento já atende a mais de 200 alunos especiais e necessita de parceira para que possa expandir esse trabalho, contratar mais profissionais qualificados e atender a um maior número de alunos. Como também necessita do apoio de toda a sociedade para inserção desses estudantes no meio social e profissional.

O Secretário afirma que não medirá esforços para tornar realidade o slogan do CMAEEP: Aqui tem gente feliz!!!!

apae 2