Secretaria de Agricultura recebe as sementes do Programa Garantia Safra de inverno.

DSC_0610

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, recebeu as sementes do Programa Garantia Safra de inverno.

Ao todo, foram 1400 sementes de feijão e 1400 de milho, que serão distribuídas para os agricultores cadastrados no programa e que fazem parte das associações da Região da Mata.

De acordo com o Secretário Celso Schettini, que a secretaria recebeu no inicio do ano as sementes de verão e foram distribuídas as associações da região semiárida (Caatinga), e deixa claro, que essa demanda de inverno, é exclusiva para a região da mata, por tanto, as sementes já estão sendo levadas para as associações da região que farão a distribuição para os agricultores cadastrados no Programa Garantia Safra de inverno.

DSC_0609 DSC_0610