Secretaria de Educação da inicio a semana Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação da inicio a semana pedagógica com os professores das escolas da rede municipal da cidade. A abertura da semana será realizada na noite desta segunda-feira (15) ás 19h, no clube Recreativo de Poções.

De acordo o secretário, todos os professores da rede municipal estão convidados para participar. A programação prever palestras sobre temas do nosso cotidiano e atividades culturais.

Edson ainda esclarece que o Tema do Projeto Pedagógico do ano letivo será definido por cada escola, levando em conta a sua realidade.

Acompanhe a programação da semana:

Segunda-feira (15)

• Abertura da Semana Pedagógica
  • Local: Clube Recreativo de Poções – 19h

Terça-feira (16)

• Pela manhã, assembléia com todos os professores. Apresentação das analises de projetos antigos e apresentação de novos. Prestação de contas.
  • Local: Clube Recreativo de Poções – 8h
  • À noite, programação especial para os profissionais de serviços gerais das escolas.
  • Local: Clube Recreativo de Poções – 19h

Quarta-feira (17) – Quinta-Feira (18) – Sexta-Feira (19)

• Discussão do projeto pedagógico e definição do tema.
  • Local: Cada professor em sua escola de trabalho.