Secretaria de Educação divulga convocação dos candidatos para as entrevistas do Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio de da Secretaria de Educação convoca os candidatos para as entrevistas do Processo Seletivo Simplificado pra Contratação Temporária de Profissionais das Diversas Áreas da Secretaria de Educação. As entrevistas serão iniciadas nesta sexta-feira (22) na Escola Alexandre Porfírio. Os candidatos devem ficar atentos à data, local e respectivos horários da realização da entrevista.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer 10 minutos antes do horário da entrevista, munido com documento de identificação e caneta preta ou azul. Só será permitida a entrada do candidato, no horário estabelecido neste Edital.

Os candidatos com recursos INDEFERIDOS , deverão comparecer na Escola Municipal Alexandre Porfírio para ciência do parecer da comissão.