Secretária de Educação promove encontro de capacitação para as merendeiras do município

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, promoveu na tarde desta quinta-feira (18), um encontro de Capacitação dos Profissionais da Merenda Escolar Municipal . O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Secretário de Educação, Edson Meira, funcionária da secretária e de mais de 90 merendeiras do município.

Em sua fala, o secretário agradeceu a presença de todas no encontro e ressaltou a importância do trabalho que cada uma exerce no município.

educacao capacitacao merendeiras (2)

A Formação contou com dois momentos: Palestra e entrega de brindes. A palestra foi ministrada pela Psicóloga Vanessa, que abordou o tema “Motivação no trabalho”. Logo depois foi feito um momento de recreação, sorteando brindes aos participantes.

Os brindes foram fornecidos pelos colaboradores: Açougue Angélica, Fênix, Isidro Morais, Mercado Doce Mais, Mercadinho Potência, Leite Poções, Renan Vaca Gorda.

educacao capacitacao merendeiras (1)

DECOM – PMP