Secretaria divulga a lista de convocação do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Poções, através da secretaria de Educação, divulga a lista de convocação dos aprovados do Processo Seletivo Simplificado para suprimento de vagas temporária da secretaria de educação, junto com errata de convocação.

A Seletiva teve inicio no dia 12 de Janeiro de 2016 na Escola Municipal Alexandre Porfírio e foi constituído por duas etapas: análise de currículo (classificatória) e entrevista.

Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação, munidos da documentação original exigida no anexo do edital, no período de 16 a 26 de fevereiro 2016, entre os horários de 8h ás 12h e das 14h ás 17h. Caso o aprovado não compareça no prazo estabelecido, será implicado em desistência do mesmo, tendo sua vaga substituída.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

ERRATA – RESULTADO FINAL:

DECOM – PMP