Secretário de Administração de Poções recebe Certificado Amigo do Conselho Tutelar

A ACTEBA, Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia, realizou no dia 19/11 no SESC de Salvador-Ba, por ocasião da 7ª Edição do Seminário Estadual de Conselhos Tutelares, a certificação “Amigo do Conselho Tutelar”, ao secretário de Administração do Município de Poções ,Marcelo Cardoso Santos, uma honraria conferida a personalidades, órgãos e instituições que contribuem para o fortalecimento dos Conselhos Tutelares da Bahia e da Associação.

Além do Secretario de Administração, foi conferido certificados ao Dr. Alerson Mendonça – Juiz de Direito de Poções; Dra. Fabiane Lordelo – Promotora de Justiça de Poções, Bom Jesus da Serra, Boa Nova, Caetanos e Mirante; e Fábio Fernandes – Assistente do Ministério Público de Poções,além de outras autoridades e conselheiros e ex-conselheiros tutelares da Bahia.

Em seu discurso, Marcelo Santos, agradeceu o reconhecimento da ACTEBA e ressaltou que o certificado é fruto do empenho do prefeito Otto e do vice-prefeito Bonfim , no fortalecimento e melhoria dos serviços públicos em Poções; ainda reconheceu o empenho dos conselheiros tutelares da Bahia e de modo especial de Poções, na defesa dos direitos da crianças e adolescentes.