FOTOS: Secretário de Educação entrega os Kits aos educandos da AABB Comunidade de Poções

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretária de Educação, em apoio com a Fundação Banco do Brasil e a Fundação Nacional das AABBs, entregou nesta terça-feira (18), os Kits Educacionais aos alunos do projeto AABB comunidade 2015.

O evento aconteceu na sede da AABB Comunidade de Poções, onde contou com a presença do Secretário de Educação, Edson Meira, dos familiares e dos responsáveis pelo projeto. Na ocasião, o secretário falou sobre a importância de trabalhos como esse no município e elogiou a qualidade que ele vem sendo realizado, atendendo cerca de 180 crianças e adolescentes. Edson e os presentes ainda prestigiaram as apresentações de dança e do coral musical, composto pelos alunos.

O kit é composto pelos seguintes itens: roupas de inverno e verão; kit de higiene pessoal; sapatos e mochila.

Segundo Orleide, Coordenadora da AABB de Poções, o projeto é um complemento educacional, onde todos os alunos estão matriculados em escolas da rede publica e realizam as atividades ofertadas no turno oposto. As atividades ofertadas são: musica; dança; teatro; artesanato; leitura escrita; vôlei; futebol e natação. As turmas são divididas por idade e sexo. Os alunos ainda recebem alimentação durante os períodos, com o acompanhamento de nutricionista.

Todo o trabalho da AABB comunidade é divuldado em seu perfil no Facebook, acompanhe: AABB Comunidade Poções.

educacao kits aabb (1) educacao kits aabb (2) educacao kits aabb (4) educacao kits aabb (5)