Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores em 2016

O Município de Poções realizou na noite nessa ultima segunda-feira (01), a Sessão Selene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores em 2016. A sessão teve as parecenças do Prefeito de Poções, Dr. Otto Magalhães, do Vice, João Bonfim, dos Secretários do Governo, Marcelo Santos, Nilda Magalhães, Henrique Curvelo, Carlos André, Edson Meira, Celso Schetine, de todos os vereadores e autoridades da Policia Civil e Militar.

Em sua fala, o Prefeito prever tempos difíceis para os municípios do Brasil, mas acredita que após a crise, teremos tempos de prosperidade e crescimento. Ainda ressaltou que mesmo diante dos problemas financeiros enfrentados pelo País, Poções está conseguindo se manter firme, se adequando ao cenário critico e cumprindo com seus compromissos.

abertura camara legislativo 2016 (2)

“Eu acredito que depois da tempestade, vem a bonança. Depois da noite, vem o amanhecer. O momento é difícil, que exige do povo, exige dos governantes mais responsabilidade. Exige que nós tenhamos muito cuidado, que nós saibamos fazer economia, que a gente evite gastos desnecessários, que nós saibamos priorizar onde colocar o dinheiro e isso vale tanto para o governo federal, estadual e municipal, quanto para as empresas e para o cidadão na sua vida particular. Nós temos que saber economizar nesse momento, para podermos vencer essa situação difícil. Então, como eu creio que depois da tempestade, vem a bonança, depois dessa crise, nós teremos tempos de prosperidade outra vez e vamos avançar cada vez mais” Fala de Dr. Otto

DECOM-PMP | Fotos: Adriano Cruz