Sinal digital da Rede Record de Poções já está no ar

rede-record-original
Sinal digital da Rede Record de Televisão chega a Poções. De acordo Fabricio Fagundes, responsável pelo sinal de TV na cidade, o sinal digital da Rede Record já está no ar e pode ser sintonizado no canal 11.1.
É importante lembrar, que os aparelhos mais antigos, necessitam da instalação de um “conversor digital”, para que recebam a imagem em alta definição, já os aparelhos mais recentes, já vem com a tecnologia necessária para o processamento das imagens.
A instalação do sinal digital da TV Record, ocorreu graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Poções, que disponibilizou todos os recursos solicitados pela emissora, como: Aquisição do terreno e solicitação de serviços de fornecimento de energia elétrica.
Os telespectadores podem assistir a TV digital com um televisor de alta definição, significa receber imagens perfeitas. São até seis vezes mais nitidez e definição do que a transmissão analógica atual. Para isso seu televisor precisa ter uma resolução Full HD ou superior.

dsc_0416 dsc_0423 dsc_0412 dsc_0415