Sinal digital da TV Sudoeste de Poções já está no ar

A equipe técnica da TV Sudoeste, instalou na manhã desta terça-feira (10), o transmissor digital da emissora, que possibilita o sinal digital aos televisores do município. O sinal já foi liberado e os telespectadores já podem desfrutar da qualidade de imagem em alta definição (HD) e áudio excelente, por meio de um serviço gratuito.

É importante lembrar, que os aparelhos mais antigos, necessitam da instalação de um “conversor digital”, para que recebam a imagem em alta definição, já os aparelhos mais recentes, já vem com a tecnologia necessária para o processamento das imagens.

A instalação do sinal digital da TV sudoeste Poções, ocorreu graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Poções, que disponibilizou todos os recursos solicitados pela emissora, como: Aquisição do terreno e solicitação de serviços de fornecimento de energia elétrica.