FOTOS: Solidariedade e parceria ajuda família desabrigada na Região do Fomento

Na última quinta-feira(21), na Região do Fomento , localizada na região da Mata, as margens da BA 262, o Prefeito Municipal de Poções,Dr. Otto Wagner, juntamente com a secretária da Assistência Social, Irenilda Cunha, Secretário de Educação, Edson Meira, Secretário de Administração,Marcelo Santos, em conjunto com a equipe de governo, estiveram participando da entrega de mais uma casa á família de Dona Elizabete com seus cinco filhos e seu esposo.

A construção da casa, é fruto da sensibilidade do governo Construindo Uma Nova História, que após saber da situação relatada pela professora da comunidade, Mércia , alertando do perigo e dos riscos a família que mora na residência, e logo entrou em contato com as secretarias de Educação e Assistência Social, que mobilizou e demonstrou total apoio , buscando através da parceria entre comunidade.

fomento 01

Além da sua construção, a casa recebeu mobilhagens e utensílios domésticos doados por educadores e populares, para dar mais conforto e dignidade a família dona Elizabete.

A família se emocionou ao receber a sua casa totalmente nova, e ainda agradeceu o trabalho de todos.

fomento 02

Matéria: DECON     / Fotos:Policarpo e Adriano Cruz

A casa antes:

fomento antes (4) fomento antes (1) fomento antes (2) fomento antes (3)

A casa depois: