FOTOS: UFS Leandro Silva e Sousa e a Escola Bem-vindo fazem mutirão contra o Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde junto com a Usf Leandro Silva e Sousa em parceria com a Sec. de Educação e da Escola Municipal Bem-vindo José da Silva, participaram hoje do Mutirão contra a dengue, zika e chikungunya e da Semana Saúde na Escola que tem como tema: Comunidade escolar contra o Aedes Aegypti.

Com a participação de 280 alunos de 4 até os 10 anos, professores e funcionários, andaram ao redor do bairro indaiá, panfletando e conscientizando a população sobre os perigos da proliferação do mosquito da dengue. Não se esqueça de fazer a sua parte também, não acumule lixos e nem locais com água parada.