USF Edinaldo Rodrigues e Sec. de Saúde realizam Mutirão da Limpeza em Bandeira Nova

Ontem (14) a Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade de Saúde Familiar Edinaldo Rodrigues do Prado fizeram o mutirão da Limpeza no Bairro em Bandeira Nova.

O mutirão contou com a ajuda e parceria da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, do Centro de Endemias, da Equipe de Saúde, de Agentes Comunitários e Saúde e o apoio da Vigilância Epidemiológica.

O projeto tem como intuito, além de coletar os lixos que ficam nas residências e nas ruas, é mobilizar a população quanto ao problema em que o Brasil vivencia que é a tríplice epidemia – a dengue, chikugunya e a zika -.

E por causa da chuva que caiu nessa manhã, o mutirão que seria realizado em morrinho foi adiado para o dia primeiro de abril.