Viagem do Prefeito à Salvador viabiliza obras e serviços em Poções

DSC_1737

Através dos pedidos do prefeito Otto Magalhães e do vice-prefeito Bonfim, Poções recebeu obras e serviços que trouxeram melhorias para toda a população.

No inicio do mês de junho, os representantes do Governo Construindo Uma Nova História, Dr. Otto e João Bonfim, estiveram em Salvador no gabinete do Governador da Bahia, Rui Costa, para intensificar os pedidos que foram solicitados. Também participaram de audiências com a Deputada Federal Alice Portugal e o Deputado Estadual Zé Raimundo, onde depois mantiveram contato para reforçar as demandas.

Após o encontro e atendendo às solicitações, uma semana depois chega à Poções algumas das reivindicações, como:

• Uma equipe de profissionais para fazer vistoria nas quadras poliesportivas do município.
  • SAC MÓVEL, realizando a Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Recadastramento de Pensionistas do Estado e Emissão de Antecedentes Criminais.
  • Postes para iluminação da BR 116, perímetro urbano. Iniciando da saída para Jequié chegando até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, depois de Poçõesinho. Com a intenção de melhorar a iluminação à noite, os postes estão sendo instalados com lâmpadas de LED, que têm uma durabilidade maior e visam à sustentabilidade na economia de energia.
  • Iniciou as intervenções para melhorias nas avenidas da cidade. A Rua Vitória da Conquista, em direção a BA 262, recebeu a primeira etapa do serviço que antecede a recuperação total da via urbana e da BA. Segundo o chefe que coordena a equipe da PAVISERVICE, esse é um trabalho emergencial para melhorar as condições de tráfego e nivelar a estrada, para que depois, possa ser dado inicio a obra de recapeamento do asfalto.

Além disso, estão no aguardo para a liberação para recuperar a Avenida Peixoto Junior e a Rua Santo Antônio que estão em situação precária.

Governo Construindo uma Nova História. O Governo Participativo.

SAC MÓVEL

Foto: Liberdade Fm