A pedido do prefeito Leandro, Governo do Estado inicia pavimentação das principais vias da cidadeNo dia 10 de agosto do corrente ano, o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, participou de uma audiência com o governador Rui Costa, em Salvador. A reunião também teve a participação do ex-prefeito Luciano Mascarenhas e do deputado federal Josias Gomes.

Na oportunidade, Leandro solicitou ações do Estado visando atender várias demandas do município, inclusive a pavimentação de três importantes avenidas. Atendendo ao pedido do prefeito, os trabalhos de pavimentação tiveram início na manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro.

“Estamos trabalhando incansavelmente em prol de melhorias para a nossa cidade. Solicitei como obras prioritárias a pavimentação das importantes vias: as avenidas Cônego Pithon e Peixoto Júnior, além da rua Vitória da Conquista. Graças a Deus, hoje a pavimentação já começou aqui pelo centro, e nos próximos dias terá continuidade na Peixoto Júnior. A administração ‘Governando Para o Povo’ preza pelo melhoramento da infraestrutura da cidade e, por isso, estaremos sempre buscando melhorias como essas para o nosso povo. Agradeço ao Governo do Estado por ter atendido o meu pedido”, comentou o prefeito Leandro, que esteve acompanhando de perto o início dos trabalhos.

A pavimentação asfáltica teve início pela rua da Itália, no centro da cidade, com máquinas e caminhões caçamba da empresa Paviservice trabalhando no local. Já nos próximos dias os trabalhos serão realizados na Avenida Peixoto Júnior, e assim continuamente.

\n DSC_1235\n \n \n \n \n
\n DSC_1234\n \n \n \n \n