Prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas participa do 1º Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil

Com o tema “Construindo uma Bahia Resiliente”, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) promoveu o 1º Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil, nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório da Secretaria de Agricultura (Seagri), no Centro Administrativo, em Salvador.

Mais de 100 prefeitos, coordenadores dos 417 municípios baianos, a sociedade civil organizada, órgãos estaduais e federais se reuniram para debater propostas com base em sete painéis temáticos. O prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, e a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Elisangela Carvalho, estiveram ao lado do superintendente da Sudec, Paulo Luz, participando do encontro.

“Foi um evento, sem dúvidas, gratificante. Não só eu, mas todos os representantes dos seus municípios que estiveram participando, puderam saber mais sobre como fazer a sociedade parceira da Defesa Civil, ações de convivência com a seca, ações estratégicas junto a Defesa Civil, entre outros assuntos de grande valia para que possamos praticar em nosso município”, comentou o prefeito Leandro.