Prefeito Leandro Mascarenhas adquire novo trator agrícola

Na tarde desta segunda-feira (30/07) o prefeito de Poções e presidente do Consórcio Intermunicipal do Sudoeste (Cisudoeste), Leandro Mascarenhas, esteve em Salvador para a aquisição de um trator agrícola, através do Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Léo, este trator representa um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais de Poções e municípios vizinhos, participantes do Consórcio.

O prefeito destaca, ainda, que esta máquina é fruto do esforço de uma gestão que busca alternativas para melhorar a atividade rural. “Não medirei esforços para buscar benefícios para nossos produtores rurais. Esse trator vai auxiliar os produtores que se utilizam da agricultura e que não tem condições de ter um equipamento deste porte”, comentou o gestor.