Prefeito Leandro Mascarenhas consegue usina asfáltica para atender Poções e região.

O Prefeito de Poções e presidente do Cisudoeste – Consórcio Intermunicipal do Sudoeste, Leandro Mascarenhas, segue trabalhando em prol do desenvolvimento do município, se esforçado ao máximo para garantir melhor qualidade de vida para o seu povo. Desta vez o gestor esteve em Salvador, no gabinete do Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, onde garantiu uma antiga demanda do Consórcio Intermunicipal da Região: uma usina asfáltica completa e ainda a renovação da frota de máquinas que servem os municípios consorciados.

“Essa usina e a renovação da frota de máquinas do consórcio, sem dúvidas, irá atender as demandas de Poções e cidades circunvizinhas. Me sinto muito feliz com essa conquista. Seja em Brasília ou Salvador, estaremos sempre buscando o melhor para o nosso povo”, comentou o prefeito Leandro, que na oportunidade esteve ao lado do prefeito do município de Belo Campo, o senhor José Henrique (Quinho), e do prefeito de Tremedal e presidente do Civalerg – Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião, o senhor Márcio Ferraz, além de outras lideranças políticas.