Prefeito Leandro Mascarenhas participa da Missa de Posse do novo Pároco de Poções

A Igreja Matriz de Poções recebeu, na manhã deste domingo (08/04), centenas de fiéis em uma grande celebração que marcou a posse do Monsenhor Uilton Pereira da Silva como Pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo.

O Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, presidiu a celebração e apresentou o Monsenhor recém-chegado a Terra do Divino para toda a comunidade católica do município.

Presente na celebração, o prefeito Leandro Mascarenhas desejou boas-vindas ao novo Pároco. “Em nome de todos que fazem o município de Poções, dou-lhe as boas-vindas. Nosso povo é muito acolhedor e tenho certeza que o senhor será muito bem recebido. Que Deus o ilumine e fortaleça em sua missão Sacerdotal e Administrativa frente à Paróquia do Divino. Sabendo da importância da igreja na administração do município, me coloco a sua disposição para ajudar no que for preciso”, disse.

A missa de posse foi acompanhada por padres e diáconos de outras cidades da região, além de demais autoridades municipais e representantes de grupos religiosos e comunidade em geral.

\n DSC_0368 [Tamanho original]\n \n \n \n \n
\n DSC_0367 [Tamanho original]\n \n \n \n \n